Menu
Meu carrinho

Aproveite o frete grátis para SP, RJ, ES e MG, nas compras acima de R$ 200,00, por tempo limitado*

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS PARA O E-COMMERCE

AREA DE COBERTURA FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 200,00

VALIDADE ATÉ 30/06/2021

SÃO PAULO SP1 - Capital, Barueri, Carapicuíba, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul; SP2 - Capital extremo, Cajamar, Cotia, Diadema, Itapevi, Jandira; SP3 - Americana, Artur Nogueira, Arujá, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Capivari, Cosmópolis, Elias Fausto, Embu, Embu-Guaçu, Engenheiro Coelho, Ferraz De Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Hortolândia, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Itu, Itupeva, Jordanésia, Jundiaí, Louveira, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Mombuca, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Poá, Polvilho, Rafard, Ribeirão Pires, Rio Das Pedras, Rio Grande da Serra, Saltinho, Salto, Santa Barbara D ́Oeste, Santa Isabel, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Valinhos, Vinhedo; SP4RD - Demais municípios.

RIO DE JANEIRO RJ1 - RJ Capital, Niterói; RJ2 - Capital extremo, Niterói extremo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti; RJ3 – Friburgo, Petrópolis, Teresópolis; RJ4RD - Demais municípios.

MINAS GERAIS MG1 - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima; MG2 - Brumadinho, Capim Branco, Confins, Esmeraldas, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Lagoa Santa, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão Das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Luzia, São Joaquim De Bicas, Sarzedo, Sete Lagoas, Vespasiano; MG4RD - Demais municípios.

ESPÍRITO SANTO ES1 - Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra; ES2 - Viana, Guarapari, Fundão, Aracruz, Itapemirim, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim; ES4RD - Demais municípios.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por UTILICASA VIRTUAL

COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI, com endereço na Rua Senador Bernardo Monteiro 215 – Loja A, CEP 20911-281, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 36614467/0001-79

2. Contato – por UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a por UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI disponibiliza o canal de atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Este canal opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Pelo telefone 21-96403-3540 de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00;
(b) Pelo e-mail: utilciasavirtual@utilicasa.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos
A UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI 
opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil

4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a 
UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE

UTILIDADES PARA O LAR EIRELI informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto.

5. Horário de entrega e agendamento
A UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI 
efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos será calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

A seu exclusivo critério, a UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas

expectativas.

7. Condições da entrega
A UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI 
entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original ou adaptada para evitar quebras e avarias. Considerando que os entregadores da UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou,

ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.
Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a 
UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI isenta de qualquer obrigação de
instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento da UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega
A UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI 
entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos,
UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

10. Diversos
Alterações do pedido
A UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos,
UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR

EIRELI fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados

pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
AlertasA UTILICASA VIRTUAL COMERCIO DE UTILIDADES PARA O LAR EIRELI poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Nós usamos cookies para personalizar os produtos, anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.